Programa para download no Rapidshare
Código-Fonte (enquanto for pequeno vou postando aqui).
main.cpp:
// Includes
#include
// Function: main()
int main(int argc, char ** argv)
{
// variaveis
int x=0;
//programa
PA_Init(); // Initializes PA_Lib
PA_InitVBL(); // Initializes a standard VBL
PA_InitText(1,2); //Tell it to use text on screen 1, background number 2
PA_InitText(0,2); //o mesmo para a screen 0
for (x=0; x<24; x++) {
PA_OutputSimpleText(1,0,x,"01234567890123456789012345678901");
}
PA_OutputSimpleText(0,1,1,"Hello World !");
PA_OutputSimpleText(0,1,2,"Desenvolvido em C++");
PA_OutputSimpleText(0,1,3,"por Guilherme Breda de Castro");
PA_OutputSimpleText(0,1,4,"para aprender a programar no DS");
PA_OutputSimpleText(0,1,5,"A tela de baixo eh a 0");
PA_OutputSimpleText(0,1,6,"A tela de cima eh a 1");
PA_OutputSimpleText(0,1,7,"Cada tela tem 32x24 carac.");
PA_OutputSimpleText(0,1,8,"A tela de cima estah cheia");
PA_BoxText(0,1,9,6,13,"Texto encaixotado",30);
PA_OutputText(0,0,15,"%c00=branco;%c11=vermelho;%c22=verde;%c33=azul;%c44=magenta;%c55=ciano;%c66=amarelo;%c77=cinza1;%c88=cinza2;%c09=preto");
// Infinite loop to keep the program running
while (1)
{
PA_OutputText(0,0,14,"Stylus X : %d Stylus Y : %d ", Stylus.X, Stylus.Y);
PA_SetTextCol(1,31,(Stylus.X/8),(Stylus.Y/6));
PA_WaitForVBL();
}
return 0;
} // End of main()
Um comentário:
gostaria q você se comunicasse comigo pelo email bolaeninha@oi.com.br É sobre o assuntos de jogos.Pode ser?
Postar um comentário