Link para download no rapidshare
Código-fonte:
// Includes
#include
// Function: main()
int main(int argc, char ** argv)
{
//variaveis
s32 nletra = 0;
char letra = 0;
char texto[600];
int grafitti = 0;
//programa
PA_Init(); // Initializes PA_Lib
PA_InitVBL(); // Initializes a standard VBL
PA_InitText(0, 0);
PA_InitText(1, 0);
PA_InitKeyboard(2);
PA_KeyboardIn(20, 100);
PA_OutputSimpleText(1, 0, 0, "Texto: ");
PA_OutputSimpleText(0,0,0,"O que for digitado no teclado, ira' ser digitado
no texto. O enter é inserido no texto como Enter, mas apresentado na tela como um
espaço. As teclas A,B,X,Y trocam a cor do teclado. Select altera entre o modo teclado
e o modo graffiti.");
// Infinite loop to keep the program running
while (1)
{
if (Pad.Newpress.A) PA_SetKeyboardColor(0, 1); // Blue and Red
if (Pad.Newpress.B) PA_SetKeyboardColor(1, 0); // Red and Blue
if (Pad.Newpress.X) PA_SetKeyboardColor(2, 1); // Green and Red
if (Pad.Newpress.Y) PA_SetKeyboardColor(0, 2); // Blue and Green
if (Pad.Newpress.Select) {
if (grafitti) {
PA_KeyboardIn(20,100);
grafitti = 0;
} else {
PA_KeyboardIn(20,199);
grafitti = 1;
}
}
if (grafitti) {
letra = PA_CheckLetter();
} else {
letra = PA_CheckKeyboard();
}
if (letra > 31 || letra == '\n') { // nova letra
texto[nletra] = letra;
nletra++;
} else if ((letra == PA_BACKSPACE)&&nletra) { // Retrocesso
nletra--;
texto[nletra] = ' '; // Apaga a ultima letra
}
PA_OutputSimpleText(1, 7, 0, texto); // escreve o texto na tela de cima
PA_WaitForVBL();
}
return 0;
} // End of main()
Nenhum comentário:
Postar um comentário