segunda-feira, dezembro 18, 2006

Pausa

Vou ter que dar um tempo na programação. Eu fui no fim-de-semana na colônia, na granja de um amigo. Levei o DS e o carregador e só voltou o DS, não achei mais o carregador (e só lembrei que tinha levado o carregador quando voltei para casa). Quando fui carregar a bateria domingo de noite, cadê o maldito. O pior que meu amigo não mora lá. Vou ter que esperar ele ir para a colônia de novo para tentar procurar. Acho que ele só vai para lá no Natal (é pouco tempo, mas parece uma eternidade).

Moral da história: não vou programar porque não tenho onde testar.

2 comentários:

Leonardo Zimbres disse...

Puxa.

Um feliz natal e um bom ano novo para ti e sua família. Um pouco antes do natal vou estar recebendo o rumble ds, talvez ano que vem eu participe mais da jogada.

Um abraço,,

Guilherme - Homebrew Maker disse...

Um abraço e um feliz Natal e ano novo para ti e todos os teus familiares também. Boa sorte com o rumble. Tomara que tu consigas usá-lo bastante.