sábado, dezembro 23, 2006

Voltou!!!!

Meu carregador voltou!!!!!

Agora fui testar o programa das cartas e adivinhem: eram os emuladores (testei no no$gba, no EmuDS e no DualiS) que estavam limitando meus gráficos. Com o DS gerou todas as cartas inclusive as viradas. Segundo o tutorial, o DS gerencia até 128 sprites. O emulador estava limitando em 52 de 32x64 e 26 de 64x64. Vou fazer mais uns testes de gráficos antes de dar andamento no programa.

Ps.: desisti de tentar cartas mais desenhadas, estão dando muito trabalho e não estão legíveis. Por enquanto ficam assim. Se alguma alma caridosa quiser me passar imagens de cartas em no máximo 32x64 e mínimo de 32x48 e que fiquem legíveis, publica em algum lugar e posta o link nos comentários. Se alguém fizer, eu agradeço.

2 comentários:

Leonardo Zimbres disse...

Pode ser legal, afinal não vou poder programar no momento, por que vou dar uma atenção maior as artes gráficas. Você tem algum nds do jogo atual para eu ver e planejar a coisa? Eu não sou muito bom de baralho então precisaria ver o próprio jogo ou algo parecido.

Guilherme - Homebrew Maker disse...

hehehe. Nem te preocupa com isso que já concluí o programa e não pretendo ficar "tirando leite de vaca morta", pois este aqui já deu o que tinha que dar. Não ia ser a arte que ia mudar alguma coisa no jogo.
Pretendo desenvolver um jogo de raciocínio, do tipo adventure point and click, que esse sim vai precisar de uma boa arte, aí eu volto a pedir ajuda.